Escolha uma Página

Estratégias de marketing para a Black Friday

Com a proximidade da Black Friday, muitos empreendedores virtuais criam fortes expectativas. Esse é um momento do e-commerce focado em dar vários descontos, mas é preciso saber quais as melhores estratégias para impulsionar as vendas e fidelizar os clientes para que eles não se dispersem após a data.

Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, onde a maior parte das vendas da Black Friday acontece em lojas físicas, no Brasil as oportunidades concentram-se na internet, através das vendas online. E essa é uma ótima notícia, pois o marketing digital permite você se apoiar em diversas fontes de tráfego, levando suas ofertas a um maior número de pessoas.

➡️ Prepare o seu território: muitas empresas investem milhares de reais em suas estratégias para Black Friday e acabam esquecendo do mais simples, a estrutura para que o site suporte receber uma grande quantidade de visitas na data em questão.

➡️ Invista em anúncios patrocinados: o Google Ads e o Facebook Ads podem te ajudar bastante na Black Friday. Se você tem um perfil nas redes sociais, promova suas ofertas e descontos para as pessoas que curtiram sua página.

Use a criatividade na hora de criar suas campanhas de anúncios e otimize-as.

É importante planejar campanhas pré e pós vendas, pensar na identidade visual da campanha e investir em uma comunicação que converse com seu público, para isso é necessário conhecer bem sua marca.

Na dúvida, a Agência BM360 pode te dar todo o suporte e ajuda nesse momento.

Bora se preparar para a Black Friday?

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?