Nada mais previsível do que posicionar-se em dia de comemoração. No dia do publicitário, comemorado no dia 1 de fevereiro, é assim também. Agências de publicidade, na sua maioria, se veem com a responsabilidade de dizer o que pensam sobre a data; e o que desejam aos colegas de trampo.
Até aí tudo certo. Sua agência tem clientes que pagam por geração de conteúdo publicitário que vão especificamente para algumas mídias.
Mas e se sua agência for parte de um novo negócio, algo que vai muito além da publicidade tradicional, e que ainda está se desdobrando e mostrando um enorme potencial para a propaganda e marketing?
No dia do publicitário, um dos assuntos do nosso bate papo interno foi exatamente isto: em nosso time somos publicitários, tecnólogos da informação, designers, arquitetos… e juntos fazemos o marketing digital na BM Promoções.
Basicamente o nosso negócio trata-se de explicar para a civilização digital – e consequentemente ao mundo real – o que nossos clientes são; suas ideias e soluções para que sua vida seja mais fácil e completa. E no final isto se traduz em novos clientes para os clientes da BM.
Enfim, amor, dedicação, inovação e satisfação é o trabalho da equipe de Marketing Digital da BM, que se enxerga no perfil de cada publicitário que constrói um ideário de agência publicitária. E é por isso que hoje a nossa gratidão se direciona a todos os profissionais que, assim como nós, são publicitários – mesmo que por afinidade de tarefas diárias.
Feliz dia!