Escolha uma Página

Micro influenciadores, macro engajamento

Quer saber por que micro influenciadores têm tido mais envolvimento nas postagens que muitos influenciadores com milhões de seguidores? A gente te conta!

Segundo pesquisas feitas pela Markerly e pela RealEyes, influenciadores com “poucos” seguidores têm as melhores taxas de engajamento das plataformas Instagram e TikTok.

 

Isso tudo porque esses micro influenciadores têm entre mil e 50 mil seguidores. São um público menor, mas de muito valor para estratégias de marketing, principalmente porque “pessoas querem ver pessoas”.

O resultado disso são perfis com poucos seguidores que acabam gerando mais confiança e intimidade com seu público, e eles são muito mais propensos a comprar os produtos anunciados, pois conta da relação criada entre o seguidor e o criador de conteúdo.

E se você ainda não pensou em investir em micro influenciadores mesmo depois desse texto, aqui vão as últimas dicas:

– Eles são um investimento mais acessível.

– Tem seguidores fiéis.

– Eles são autênticos!

O seu produto vai receber mais do que uma divulgação ou um #publi, o seu produto terá um conteúdo exclusivo e que será super engajado com toda a galera!

 

Precisa de ajuda?